O blog de Performace

Guia para aumentar as vendas do seu e-commerce: Especial Black Friday 2018

Autor Equipe do Digital Group on 19/nov/2018 12:47:41

estrategias black Friday

Todos os compradores estão ansiosos pela chegada da Black Friday. Os consumidores mais astutos esperam até este dia para comprar muitos produtos, na esperança de conseguirem um bom desconto que os permita poupar algum dinheiro. Os sites de e-commerce de todo o mundo estão preparados para captar este tipo de clientes. Quer aumentar as vendas do seu e-commerce nesta Black Friday? Então terá de marcar pela diferença.

Tome nota das datas: a Black Friday 2018 será no dia 23 de novembro.

 

Os hábitos de compra mudaram

 

Devido aos descontos atrativos da Black Friday, os consumidores estão cada vez mais atentos e aproveitam esta data para fazer as suas compras de Natal com mais antecedência.

Segundo uma análise da Adigital (Asociación Española de Economía Digital), 9 em cada 10 sites de e-commerce aderiram à Black Friday 2017, 10% acima do registado em 2016, e as vendas em Espanha superaram 1.400 milhões de euros, 10% acima do ano anterior.

Segundo a Adigital, o investimento publicitário na Black Friday é concentrado nos seguintes formatos:

  • Email marketing (92,3%)
  • Social Media (84,6%)
  • Mobile display (71,8%)
  • Display e Publicações Promovidas (69,2%)
  • Search marketing (59%)
  • Apps Mobile (20,5%)
  • Video marketing (17,9%)

Dentro destes formatos, o aumento do investimento publicitário tem sido realizado da seguinte forma:

  • Social Media (33,3%)
  • Email marketing (25,6%)
  • Display e Publicações Promovidas (23,1%)
  • Search marketing (20,5%)
  • Apps Mobile (17,9%)
  • Mobile Display (12,8%)
  • Video marketing (5,1%)

 

Solicite gratuitamente um serviço de consultoria  da sua estratégia de marketing digital

 

A sua estratégia de marketing digital completa para a Black Friday 2018

 

Esta informação é muito importante para perceber que nesta Black Friday vai precisar de uma estratégia de publicidade digital completa. Maximizar os efeitos das suas campanhas digitais é essencial para atingir os objetivos de vendas do seu e-commerce.

No Digital Group, agência de meios, criámos o " Guia para aumentar as vendas do seu e-commerce: Especial Black Friday 2018", no qual incluímos 10 estratégias chave para que as suas campanhas digitais se destaquem das restantes e alcancem os melhores resultados.

Descarregue agora o guia e comece a preparar a sua estratégia de marketing digital completa da forma mais eficaz.


Nueva llamada a la acción

  

Topics: marketing digital, Black Friday, e-commerce

Quer saber como vender mais com uma boa estratégia digital?

Información inteligente para tomar las mejores decisiones en la
transformación digital de tu empresa.